quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Apresentação !

Bem como no post anterior a Isabela se apresento rapidinho, agora eu vou fala um pouco dela, nos fazemos inglês juntos faz acho que quase 2 anos, nos conhecemos na escola, ela agora foi pro 2º colegial e eu pro 1º .


uhullllll

Lá no inglês tinha dia que era só aula de origami, porque tem eu a bella e a mayara, que fazemos origamis, então um ensina pro outro um origami novo e assim vai.

Foi a mayara que me ensino meu 1º origami, dai fui criando interesse e fui procurando e aumentando meus limites para o origami, hoje meu quarto ta cheio de origami, pendurado, enquadrado, espalhado, tem de tudo no meu quarto !

Voltando ao assunto, a bella postou sozinha seu 1º post !
E só faltou uma coisa, o diagrama que estou postando agora !
Clique na imagem pra aumentar.







E fiz uma edição numa foto minha e da bela antiga mais ainda da valendo, para comemorar o ano novo e a bela no meu blog !








E ainda Dize a todos meus leitores Um Feliz 2010 , muita paz, saude e etc !

Bjos e até ano que vem

Nenhum comentário: